sexta-feira, 8 de março de 2013

Vestido com recorte

Vestido é sem dúvida uma das peças mais querida do guarda roupa de uma mulher. Mas, por mais que a mulher não goste muito, em alguma ocasião e momento da sua vida ela acaba usando um vestido, seja ele de qual modelo for. 
Algumas mulheres adoram, usam e abusam de modelos diferenciados de vestidos, sempre buscando estar por dentro de todas as tendências. Para este ano, os vestidos que estão na moda virão com tudo, fazendo a cabeça da mulherada e trazendo muito glamour para o nosso dia a dia.
Mas hoje em especial, quero falar dos vestidos com recorte nas laterais, nas costas... A explicação é bem simples: eles são versáteis, modernos e sensuais na medidaO resultado é uma modelagem inusitada e que, quando bem escolhida, valoriza os pontos certos.





Se você gostou, assim como eu, preste atenção na hora de comprar o seu. Fique ligada na numeração da peça: se estiver justa demais, pode desfavorecer e marcar gordurinhas indesejadas. Se localizado no lugar certo, esse corte pode até dar a impressão que você tem a cintura mais fina.

Espero que tenham gostado, um beijo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário