terça-feira, 30 de outubro de 2012

Recém chegada

Oi pessoal, tudo bem? Como primeiro post acho melhor começar me apresentando pra vocês.
Meu nome é Bruna, tenho 17 anos, moro numa cidade um pouco pequena no estado do Paraná, e amo moda. Sou uma pessoa extremamente extrovertida, mas como todos tenho meus momentos de tristeza e stress. Amo fazer compras, dependendo meu humor topo fazer qualquer coisa, desde ficar em casa até uma mega balada, adoro estar rodeada pelas pessoas que eu gosto. Sou muito eclética, curto qualquer música. Uma coisa que prezo muito numa pessoa é o caráter.
Ah, mesmo sendo de "longe" estou sempre por dentro das tendências de moda e amo fazer compras. Não ligo muito pela marca de roupas, calçados, acessórios e tal, compro o que me agrada.

Mas então, vamos falar sobre o blog... Vocês já ficaram naquela indecisão com qual roupa ir naquela mega festa? Ou até mesmo naquele almoço de domingo em família? Bom, eu também (risos). Quando vou sair, sempre procuro inspirações de roupas, mas por estar com uma barriguinha saliente (risos) não conseguia encontrar nada que me agradasse. Então resolvi criar este blog para ajudar quem, muitas vezes, passa pelo mesmo motivo que eu; mas não deixando de fora os outros tipos de corpos. 
Acho que é isso, estou muito feliz e espero que todos gostem.
Um beijo, Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário